Receita de Fábio Porchat para economizar água: ‘dormir sem banho’

Por - 07/02/15 às 11:53

Ag News
Fábio Porchat confessa que muitas vezes tenta se controlar para não atropelar a si mesmo, por conta de seu ritmo frenético de trabalho.

Com duas peças em cartaz no teatro Frei Caneca, em São Paulo, o ator, que também é um dos criadores do canal de internet Porta dos Fundos, falou que apesar de toda correria ele sempre acha um tempo para sua família. 

"Meia-noite e 40 eu saio do teatro. Vou jantar com meu pai e chego no quarto às 2 da manhã. Tomo banho ou deixo para tomar pela manhã depois de fazer exercício. São Paulo está sem água, resolvo economizar. Estou com preguiça também", contou o humorista em entrevista a revista Trip.

Aos sábados o ator acorda cedo para retornar suas atividades.

"Eu tenho energia para acordar às 8 da manhã e ir dormir às 3 e meia e acordar tranquilamente às 8 de novo. Sem Red Bull, sem cocaína, sem café, só na base do oxigênio mesmo. Quer me xingar, fala que eu tô com cara de cansado, eu fico destruído com o comentário", conta.

Fábio também aproveitou a entrevista e alfinetou quem só quer saber de sucesso sem trabalhar.

"É difícil achar pessoas que queiram trabalhar. Trabalhar, trabalhar mesmo. Não é escrever meia dúzia de palavras num papel e dizer que é um texto. Tô falando de dedicação, empenho e comprometimento. As pessoas não gostam de trabalhar, elas querem só os louros, o sucesso… É que trabalhar dá trabalho", finaliza.

 
---