Reclassificação: Ministério Público ameaça tirar o programa de Galisteu do ar
Por Redação - 05/03/12 às 13:13
Atualizado às 14h40
O Ministério Público mudou a faixa indicativa do programa Muito +, de Adriane Galisteu, da Band, para maiores de 10 anos, alegando que a atração exibe conteúdo sexual. Segundo o blog do jornalista, Daniel Castro, a determinação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (5).
O MP ainda estuda alterar novamente a classificação para a faixa de 12 anos, caso a atração, que antes era livre para todas as idades, continue exibindo "conteúdos relacionados à nudez, insinuação sexual, linguagem de conteúdo sexual e vulgaridade". Se for reclassificado para 12 anos, o Muito + terá que ser exibido às 20h, prejudicando o andamento do programa ou mesmo levando a seu cancelamento.
+ LUANA PIOVANI SOBRE A ATRAÇÃO DE GALISTEU: "QUE PROGRAMA DE MERDA"
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria da Band disse que:
"A Band seguirá adotando as orientações do Ministério da Justiça."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.