Reconciliação? Kendall Jenner e Bad Bunny passaram o Ano Novo juntos

Por - 04/01/24 - Última Atualização: 3 janeiro 2024

Bad Bunny, Kendall JennerBad Bunny, Kendall Jenner / Reprodução / Instagram /@kendalljenner/@badbunnypr

Depois dos boatos de que Kendall Jenner e Bad Bunny terminaram o namoro, os dois voltaram a ser vistos juntos, na virada do ano. Eles supostamente passaram a véspera de Ano Novo juntos, apesar da recente separação. A modelo de 28 anos e o artista de 29 passaram as festas de fim de ano com um grupo de amigos na ilha caribenha de Barbados, de acordo com o site TMZ.

A publicação afirmou que os ex-namorados têm um grupo de amigos em comum e comemoraram com eles, incluindo Justin e Hailey Bieber. Uma fonte confirmou que a viagem já era prevista antes mesmo da ruptura do casal.

O site assegura que eles não voltaram a namorar, e nem ficaram juntos:

“A viagem aconteceu por causa de amigos em comum e não há nada romântico entre eles”, disse a fonte. Pelo menos por enquanto.

Vida Privada

Kendall Jenner nunca foi de fazer comentários sobre sua vida amorosa ou expor sua vida pessoal, embora seus relacionamentos sempre são notícia na web, goste ela ou não. E em uma nova entrevista em setembro passado para a revista “Harper’s Bazaar” a modelo confessou que considera sua intimidade ‘muito sagrada e privada’, por isso evita compartilhar detalhes.

“Eu amo muito e amo sem desculpas”, assegurou em sua matéria de capa, deixando claro que vai fazer de tudo para que esse relacionamento funcione. “Não gosto de despedidas e vou lutar para não ter que me despedir. Sempre lutarei pelos relacionamentos.”

Jenner e Bad Bunny optaram por não comentar publicamente sobre seu romance, e ambos desconversam cada vez que são questionados sobre esse assunto.

Em junho passado, Jenner disse à revista “WSJ” que não tinha comentários sobre seu relacionamento: “Eu tento encontrar o equilíbrio entre manter as coisas privadas e sagradas, [e] também não permitir que a infeliz frustração e o estresse de todos que tentam entrar nisso me impeçam de aproveitar o meu lado”, disse ela.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.