Record pode exibir o primeiro beijo gay da tevê

Por - 21/01/06 às 11:17

Beto Assis / FotoAgência

Silvinha é uma DJ totalmente descolada, que prega a liberdade a todo custo. Para isso, vale até se relacionar com outras mulheres. Essa é a personagem que Gisele Itiê Ramos viverá em Avassaladoras, série que estréia na Record, no próximo dia 27. Na mesma história, está Danilo, um designer de moda que, aos 39 anos, decide sair do armário e revelar sua homossexualidade, ao ser pedido em casamento pela melhor amiga.

Mara Mourão, diretora do programa, afirma que, em nenhuma das duas tramas, haverá o relacionamento homossexual ao pé da letra, mostrando casais do mesmo sexo. Mas, não descarta a possibilidade de haver mudanças.

“Até agora, com quatro episódios gravados, não há relacionamentos homossexuais em Avassaladoras. Mas, vamos aguardar o decorrer das histórias”, diz a diretora.

Eduardo Galvão, que vive Danilo, vai mais longe:

“Acho que a Record pode ser a pioneira e realizar o primeiro beijo gay na tevê, já que o povo não assistiu ao beijo tão falado de América”, sugere o ator, referindo-se ao veto da Globo ao beijo entre os personagens de Bruno Galiasso e Eron Cordeiro, na novela de Glória Perez.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.