Record quer esticar a novela Cidadão Brasileiro até janeiro
Por Redação - 14/06/06 às 11:04
Se depender de Lauro César Muniz, sua trama, Cidadão Brasileiro, não ganhará a esticadona que a Record quer. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a exemplo de Prova de Amor, a emissora pensa em espichar Cidadão até janeiro de 2007. Conseguiu, sem problemas, que o autor a estendesse até novembro. Agora, janeiro parece fugir completamente dos planos de Muniz.
“Isso ainda não está decidido. Se ela for até a primeira semana de janeiro, terá 257 capítulos. É muito”, diz o autor. “Eram 174 capítulos. Depois passou para 203 com o término em novembro”, continua. “É desgastante para todos, especialmente para o elenco”.
O autor diz que vai ponderar com a direção da emissora contra o aumento da trama, que, segundo ele, será bom até para a próxima novela.
O pretexto da Record para esticar Cidadão, ainda de acordo com o jornal, é a produção de sua próxima novela, O Senhor da Guerra, de Marcílio Moraes. A emissora quer evitar lançar o folhetim em plena época de eleições e também não quer ficar com uma brecha no horário de novelas.
A emissora não quer reprisar outra trama por enquanto, e precisa de tempo para nova escalação de atores.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.