Recuperada da Covid-19, Ellen DeGeneres vai às compras
Por Redação - 05/01/21 às 11:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Depois de passar algumas semanas em quarentena e isolamento total com sua esposa Portia di Rossi, após seu diagnóstico de Covid-19, Ellen DeGeneres já está recuperada. A apresentadora de 62 anos demonstrou que está melhor quando foi fotografada no domingo (3) fazendo compras em Montecito, na Califórnia, perto da casa onde mora.
Ellen aproveitou o primeiro passeio do ano para comprar livros e obras de arte em uma loja de arte e antiguidade, em meio à sua recuperação do coronavírus. DeGeneres seguiu as medidas de proteção, usando uma máscara estampada.
A apresentadora ainda terá alguns dias de férias antes de voltar ao seu programa, devido aos novos protocolos de segurança em andamento em Los Angeles.
A produtora do seu talk show, Telepictures, disse na semana passada que o programa de entrevistas permanecerá em intervalo em meio a um pico de contaǵios no condado de Los Angeles, de acordo com o site Deadline.
"Devido ao aumento da COVID-19 no condado de Los Angeles, e para a segurança contínua de nossa equipe e time, The Ellen DeGeneres Show vai parar a produção em uma semana", disse a empresa, dando como o dia 11 de janeiro como a data atual para retomar a produção do show.
The Ellen DeGeneres Show inicialmente interrompeu a produção em 10 de dezembro, depois que Ellen deu positivo para o coronavírus.
Ellen DeGeneres revela que testou positivo para Covid-19
Ellen Degeneres opina sobre transição de gênero de Ellen Page
Sintomas da Covid-19
Ellen DeGeneres, que testou positivo para o coronavírus, contou alguns detalhes sobre a doença através de um vídeo que compartilhou em seu Instagram esta semana.
A apresentadora afirmou que um dos sintomas da covid-19, que ela não sabia existir, é a dor nas costas.
Ellen confessou que uma dor nas costas diferente começou a surgir depois de ser diagnosticada com a doença.
Embora já esteja se sentindo '100%' melhor, segundo ela, revelou que anda sofrente de terríveis e insuportáveis dores nas costas:
"Olá a todos, agradeço as boas mensagens. Agradeço muito", disse DeGeneres. "Me sinto 100%. Me sinto realmente bem", começou dizendo.
"Uma coisa que não me disseram de jeito algum é que sentimos uma dor nas costas insuportável", comentou, e acrescentou que 'não sabia que isso era um sintoma'.
"Quem sabia? Por que?", acrescentou DeGeneres. "Dor nas costas. Isso é ruim", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.