Recuperada, Hebe diz estar liberada até para beber

Por - 24/04/12 às 07:52

Ag.News

Hebe estava muito feliz na gravação de seu programa, na tarde desta segunda-feira (23) depois de ter ficado em repouso devido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino há pouco mais de um mês. A apresentadora relembrou que tomou uma anestesia que a deixou zonza, tal como se estivesse bêbada, mas lamentou que não fosse vodca.

“Eu não pensei um minuto em morte. Não pensei que fosse morrer, nada. Nem quando fui para a mesa de cirurgia. Quando fui para lá, eu já estava dopada… fiz a cirurgia de quatro horas, fui para o quarto, acordei groguinha… Pena que não era com vodca. Seria tão bom… Mas já estou liberada: já posso tomar vodca, um vinhozinho, uma cervejinha, evidente que nada exagerado. Antes eu exagerava sozinho, tomava um pouquinho mais de vinho, dois ou três copos e chegava a três garrafas. Mas eu estou muito bem.”

Enquanto esteve no hospital ou em casa se recuperando, Hebe contou que recebeu o carinho de amigos como Victor e Leo, Ana Hickmann e Xuxa, mas Silvio Santos, seu ex-patrão e amigo de anos, não deu as caras.

“A Ana Hickmann mandou orquídeas para mim com um cartão. A Xuxa me telefonou, uma graça… O Silvio nem me ligou, mandou telegrama, nem nada. Quem mais me badalou  foi a Record. Dei uma entrevista para eles e foi hoje ao ar. A Record não saiu da porta do hospital me esperando sair, fez uma reportagem quando saí de lá, foi na minha casa, então estava ali realmente. O Silvio não se emociona. Ele é uma boa pessoa, mas não se emociona.”

+ HEBE VOLTA A GRAVAR SEU PROGRAMA, CHEIA DE GÁS

A apresentadora, de 82 anos, também falou que a quimioterapia não foi nada agradável, contudo não sentiu dor alguma enquanto estava em tratamento.

“Agora não estou me privando de nada porque o médico já me liberou. Ele disse que estou zerada, posso sair, jantar fora. No começo eu não saía, ficava em casa tomando quimio, soro, fazia algumas quimio em casa. Ela não dói, mas incomoda porque tira todo o cabelo e depois que você faz, dá uma molezinha e você fica meio downzinha. Não tem aquele ânimo. Quimio é realmente algo muito pesado, mas importante.”

A fé de Hebe é inabalável, segundo ela mesma gosta de salientar, tanto que ela tem plena certeza sobre a rápida recuperação do cantor Pedro, filho de Leonardo, que sofreu um acidente na madrugada do último sábado (22), após um show.

“Hoje acendi uma vela para Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima quando soube do acidente do filho do Leonardo. Pedi para elas ficarem ao lado dele. Tenho certeza que o Pedro vai sair dessa. Liguei para o Leonardo, mas ele tava dormindo porque tinha feito show, tadinho! Ele queria ir me visitar quando eu tava no hospital. Imagina se eu não ia estar com ele neste momento.”


×