Rede Record lamenta morte de Shaolin em comunicado
Por Redação - 14/01/16 às 12:55
Na tarde desta quinta-feira (14), a Rede Record lamentou a morte do humorista Shaolin, depois de perder a luta para sobreviver, após sofrer um acidente de carro no ano de 2011, em Campina Grande, na Paraíba.
Veja o comunicado na íntegra!
“A Rede Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin.
O artista chegou na Record em 2001 para comandar o sitcom "Balacobaco". Talentoso na arte de imitar, fez sucesso com paródias da cantora Joelma e do sertanejo Leonardo. Ele participou de programas como Show do Tom (2004 a 2011), O Melhor do Brasil (2008 a 2011) e seu último trabalho na TV foi no Tudo É Possível (2011), sob o comando de Ana Hickmann.
Shaolin nasceu em Coremas, no interior da Paraíba, em 8 de maio de 1971. Sua carreira foi totalmente dedicada ao humor inteligente e cheio de crítica social.
Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Shaolin”.
Filho de Shaolin fala da morte do pai: 'Foi uma surpresa'
Tom Cavalcante se despede de Shaolin com texto emocionante
Famosos lamentam morte de Shaolin nas redes sociais
Velório de Shaolin começa às 9h; Enterro será às 17h
Morre na Paraíba o humorista Shaolin, aos 44 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.