RedeTV! e Pânico em guerra na Justiça
Por Redação - 21/05/12 às 08:33
Segundo a coluna Outro canal, do jornal Folha de S. Paulo, os mentores do programa Pânico e a RedeTV vão se encontrar nos tribunais. O fim da parceria de nove anos, que culminou na ida da atração para a Band acabou rendendo processos por ambas as partes.
Segundo a publicação, a maior confusão envolve a farsa das "tchecas do 'Pânico'". As duas modelos contratadas pelo programa para se passarem por tchecas, na verdade eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja.
O Pânico acabou sendo enganado e se envolveu na campanha de marca concorrente de sua patrocinadora, a Ambev, que cobrou uma multa da RedeTV!.
Agora, a RedeTV! quer ser ressarcida do prejuízo com uma ação contra o empresário do grupo, Tutinha, e de seu sócio, Emílio Surita. Conforme a Folha, a emissora ainda está abrindo mais um processo contra eles, por difamação dos donos do canal, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. O valor das ações passa dos R$ 7 milhões.
Mas o jornal afirma que Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!. Entraram com um pedido de cobrança de R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.