RedeTV! paga em parcelas a indenização de Clodovil

Por - 15/05/13 às 16:57

Reprodução

Atualizada em 16/05, às 12h28

A RedeTV! já começou a pagar a indenização que foi condenada a dar ao espólio do falecido estilista Clodovil Hernandes, por conta de quebra de contrato.

Em 2005, quando Clodovil era apresentador da emissora, teve seu contrato rompido antes do final e por conta disso entrou com um processo contra a casa. Com a morte do estilista e deputado, em 2009, a advogada do espólio de Clô, Maria Hebe, deu continuidade ao processo.

No ano passado a Rede TV! foi condenada a pagar um valor determinado ao espólio do falecido. Após um acordo ficou combinado que a emissora pagaria essa quantia em 10 parcelas, o que começou a ser feito no final de 2012.

"Foi um acordo que fizemos com a emissora. Eles pagaram a primeira parcela no final do ano e outra no começo agora de 2013. A empresa está cumprindo o acordo e vem acertando o que tem que ser depositado mensalmente, conforme o combinado",explicou Maria Hebe a O Fuxico.

Segundo a advogada, todo o dinheiro que entrou em questões de pagamento de ações ou venda de bens, está investido. Com esses valores, Maria Hebe paga as despesas que tem com a casa de Ubatuba, como o pagamento de salários e encargos dos funcionários, além de contas de luz, água e outros gastos.

 

Mansão de Clodovil em Ubatuba continua de pé
Vestido de noiva inédito de Clodovil será exposto em São Paulo
Assessor de Clodovil fala sobre exposição em Portugal
Objetos de Clodovil salvos de leilão são expostos ao público
Clodovil recebe indenização de R$ 3 milhões da RedeTV!, depois de morto

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.