Reese Whiterspoon declara guerra aos paparazzi

Por - 03/11/05 às 10:25

Reese Witherspoon continua tentando convencer a polícia de Los Angeles (LAPD) a investigar táticas ilegais e perigosas usadas por paparazzi. Isso porque, segundo ela, eles estão arruinando sua vida e assustando seus filhos.

A atriz de Segundas Intenções e Legalmente Loira 1 e 2  alega que tem sido perseguida por fotógrafos inescrupulosos, que a cercam em locais públicos e falam coisas absurdas para ela, na intenção de fazerem fotos suas, porém, de preferência que a desfavoreçam.

No mês passado, Reese alega ter testemunhado o fotógrafo Todd Wallace agredir dois empregados da Disneylândia, Califórnia, quando tentavam protegê-la de seu comportamento ‘agressivo e assustador’.

"Uma vez, um deles me seguiu até o consultório do pediatra, falando palavrões para que eu olhasse feio para ele. Minha filha, que tem só 4 anos, tremia e chorava, apavorada. É duro viver assim".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.