Reese Witherspoon cancela entrevistas na TV, após prisão

Por - 23/04/13 às 19:34

Reprodução

Reese Witherspoon cancelou duas aparições na TV após sua prisão, ocorrida na última sexta-feira (19), por desacato à autoridade.

A atriz discutiu com um policial, quando seu marido, Jim Toth, foi preso sob suspeita de dirigir sob a influência de substâncias. Na confusão, foi desrespeitosa com o policial. Em comunicado, Reese disse que tudo aconteceu porque ela estava assustada.

Witherspoon deveria gravar entrevista para o programa Good Morning America, nesta segunda-feira (22) e para o Late Night with Jimmy Fallon, para promover seu novo longa, Mud, mas cancelou as duas entrevistas no último minuto

Reese, que estava filmando seu novo longa The Good Lie em Atlanta, voou para Nova York para a première de Mud, onde contracena com Matthew McConaughey na noite de domingo (21), mas participou do compromisso de forma discreta.

Uma fonte disse ao jornal New York Post que a equipe de Reese discutiu muito para decidir se ela deveria ir à première, mas entendeu que ela não poderia deixar de ir, só que a atriz optou por não falar com a imprensa e seu marido entrou por uma entrada lateral.

O casal teria feito uma saída rápida assim que as luzes do cinema onde ocorreu a exibição do filme se apagaram.

Depois dessa experiência, Reese achou que seria difícil enfrentar as entrevistas e preferiu cancelar tudo.

Reese Witherspoon é presa por desacato à autoridade
Reese Witherspoon está envergonhada após ser presa
Reese Witherspoon escurece as madeixas para atuar em filme de guerra


×