Reese Witherspoon quer se apaixonar outra vez

Por - 02/02/24 às 05:00 - Última Atualização: 1 fevereiro 2024

Reese Witherspoon de óculos na cabeçaReese Witherspoon de óculos na cabeça / Reprodução/Instagram/@reesewitherspoon

Depois de enfrentar seu segundo divórcio recentemente, Reese Witherspoon se abriu sobre sua vida pessoa, segundo informou a revista “US weekly”, e confessou a amigos que gostaria muito de ‘estabelecer-se’ novamente com alguém.

A atriz de 47 anos foi inicialmente casada com o ator Ryan Phillippe, com quem tem Ava, de 24 anos, e Deacon, 20. Ela se separou do agente de talentos Jim Toth, 53, em 2023, após 12 anos juntos, e um filho em comum, Tennessee, de 10 anos.

Agora, uma fonte afirmou que ela deseja conhecer “alguém especial” nos próximos meses:

“Reese não saiu em muitos encontros, mas ela conheceu alguns amigos de amigos”, revela o informante.

“Ela está levando as coisas muito devagar. Em um mundo ideal, ela adoraria conhecer alguém especial este ano e eventualmente se estabelecer novamente, mas por enquanto não há pressão.”

Witherspoon – que completa 48 anos em março – compartilhou diversas imagens onde exibia as pernas tonificadas enquanto modelava roupas de primavera.

Separação Difícil

Anteriormente a estrela de “Legalmente Loira” explicou à revista “Harper’s Bazaar” que estava passando por um ‘momento vulnerável’ após o fim de seu casamento.

“É interessante o que aconteceu comigo. Quando eu me divorciei, os tabloides começaram a contar às pessoas como eu estava me sentindo ou como estava processando isso, e parecia muito fora de controle”, disse.

No entanto ela deixou claro que é sempre melhor as pessoas escutarem as coisas de sua própria boca:

“Parece muito mais autêntico poder dizer coisas com minha própria voz e não deixar outra pessoa controlar o que está acontecendo. Então, é claro, há especulação, mas não posso controlar isso.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×