Refugiados bósnios querem canonizar Angelina Jolie

Por - 04/11/10 às 13:33

Reprodução

Há muitos anos, Angelina Jolie vem sendo elogiada por seu trabalho humanitário como embaixadora do Alto Comissariado da ONU para Refugiados, mas agora 15 residentes de um campo de refugiados bósnio estão querendo canonizar a atriz e já a chamam de Santa Angelina.

Qual o motivo?

É que, segundo eles, a visita de Jolie ao campo em abril, resultou em uma doação de US$ 500 mil do governo americano que serão revertidos em moradia para aqueles que ficaram sem casa depois da guerra da Bósnia.

“Não é um milagre que ela tenha me dado um apartamento?” pergunta Goran Markovic à revista Us Weekly.

Radomir Jovivic, prefeito da cidade de Rogatica, disse à publicação ter passado anos pedindo fundos, mas só conseguiu depois que Angelina e Brad Pitt visitaram o campo.

“Eu beijaria os pés dela,” disse Borka Mandzo, um dos sem-teto.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.