Regé-Jean Page teve que sair do grupo de WhatsApp da série Bridgerton
Por Rita García - 12/09/21 às 19:00
Não resta dúvidas que Regé-Jean Page, de Bridgerton, é um fofo. O ator contou recentemente em uma entrevista que ainda permanecia no chat em grupo do WhatsApp, da série da Netflix, mas como já não faz mais parte do programa, ele resolveu ‘sair’ do grupo de maneira ‘respeitosa’.
O ator disse à revista inglesa GQ o motivo que o fez sair:
“Não estou mais no chat. Saí respeitosamente. Eu não queria colocá-los em uma situação embaraçosa onde eles tivessem que me expulsar. “, contou.
Questionado se não havia possibilidade dele voltar em algum momento à série de época, o intérprete do Duque de Hastings, Simon Basset, deu algum tipo de esperança aos fãs com sua inusitada resposta:
“Sabe, eu não poderia te dizer! (…) Não há algo maravilhoso em ser surpreendido com o que você não estava suspeitando?”, finalizou.
Veja+: Atriz está de olho em galã de Bridgerton
Em abril passado, os produtores de Bridgerton disseam que Page não voltaria para uma segunda temporada. O ator também compartilhou a notícia em sua conta do Instagram, acrescentando que filmar o drama de época foi um ‘prazer e privilégio absolutos’.
Embora todas as partes tenham afirmado que a separação foi amigável, fontes mais tarde disseram à coluna Page Six, do jornal New York Post, que ‘diferenças criativas’ foram um grande fator em sua saída.
“Page não estava feliz com o que foi planejado para seu personagem para a 2ª temporada”, revelou, acrescentando que o ator começava a receber uma chuva de ofertas, então resolveu sair.
O próximo filme de Page é “The Gray Man” com Ryan Gosling e Chris Evans e “Dungeons & Dragons” com Chris Pine.
Page também é o favorito para assumir o papel icônico de James Bond de Daniel Craig.
Veja+: Kim Kardashian não queria Regé-Jean Page fora de Bridgerton
REJEITADO POR SUA COR
O galã de Bridgerton, Regé-Jean Page, quebrou seu silêncio em relação a um boato de que ele teria sido rejeitado de um papel potencial da DC Comics para a televisão por causa de sua raça.
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator britânico-zimbabuense havia feito o teste para o papel de avô do Super-Homem na série de televisão Krypton (2018-2019), mas o showrunner do programa, Geoff Johns, rejeitou a ideia porque ‘Superman não poderia ter um avô negro’.
Ana de Armas está de olho em galã de Bridgerton
Ao falar com o representante de Johns, eles disseram que o roteirista tinha a impressão de que os fãs gostariam de alguém que se parecesse mais com o atual Superman, Henry Cavill, mas negou as afirmações sobre Page.
Um dia após a divulgação da reportagem, o ator de 31 anos recorreu às redes sociais para expressar sua decepção, mas não fez referência à reportagem diretamente.
“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época (…) quase doem mais [para ser honesto]”, ele afirmou esta semana.
Veja+: Regé-Jean Page explica sua saída de Bridgerton
Page disse que não deixaria esse evento tirar o melhor dele e jurou: “Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”
Ao contrário de Page, Ray Fisher, um ator de DC que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça e acusou repetidamente Johns e o diretor Joss Whedon de má conduta, também acessou o Twitter para oferecer sua opinião.
“Agradeço que Geoff Johns trouxe uma equipe de crise para tentar explicar seu comportamento discriminatório, mas suas desculpas são FRACAS”, disse ele na terça-feira. “Se Geoff acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman se parecesse com ‘um jovem Henry Cavill’ – por que ele concordou com os Zods não se parecendo com Michael Shannon?”, recriminou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa
Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho
Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano
Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.