Regina Casé muda o visual para voltar a interpretar Dona Lurdes em Amor de Mãe

Por - 14/08/20

Reprodução/Instagram/@reginacase

Recentemente, as gravações de Amor de Mãe, da Rede Globo, foram retomadas após uma pausa devido à pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram Stories, Regina Casé compartilhou uma foto em que aparece alisando os cabelos para voltar a interpretar a protagonista dona Lurdes.

"Com todo cuidado, devagarinho dona Lurdes vem chegando. Nem lembrava que existia esse tipo de cabelo", brincou ela.

As gravações de Salve-se Quem Puder também foram retomadas nesta semana.

"A previsão é que as duas novelas voltem a gravar hoje. Criamos um rígido Protocolo de Segurança, que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais", disse o comunicado enviado à reportagem de OFuxico.

Regina Casé retoma visual de Dona Lurdes, protagonista de Amor de Mãe

Regina Casé se derrete por Jéssica Ellen

 

Regina Casé ficou feliz pelo retorno das gravações de Amor de Mãe, trama que foi paralisada por quatro meses, reflexo da pandemia do novo coronavírus.

A atriz que é a matriarca do clã mais agitado da novela de Manuela Dias, se emocionou com a entrevista concedida pela atriz Jéssica Ellen, na madrugada de quarta-feira (12), na TV Globo.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo Jéssica Ellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba (em todos os sentidos) e ao mesmo tempo é doce como só Oxum sabe ser. Agradeço à sua mãe Nilma Dias por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil a fora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou ela.

Ainda no seu Instagram, a intérprete de Lurdes que é mãe de Camila vivida por Jéssica no folhetim, enalteceu o talento da artista.

“Se ela canta, dança e emociona tanta gente com tanta segurança, firmeza, fluência e amor é obra sua! E que obra! É maior que um prédio bem alto! Isso com as poucas ferramentas que lhe foram dadas! Você construiu um monumento em movimento que saiu pelo mundo mostrando a tantas outras mulheres que elas podem também quebrar esse ciclo perverso e expressar toda sua potência”, destacou.

Regina concluiu agradecendo à mãe da entrevistada por Pedro Bial, dona Nilma.

“Você também inspira muitas outras mães que trabalham de sol a sol para que suas filhas brilhem plenamente! Me senti muito honrada quando vi que Jéssica escolheu essa foto para mostrar na tela e muito grata a você por permitir que eu seja também um pouquinho mãe dessa nossa filha tão forte e bonita”, finalizou.

Regina Casé volta a gravar e brinca: ‘Onde é que tu tava, Domênico?’
Regina Casé posa com o filho no colo: 'Ainda é meu neném'

---

Tags: ,,,,