Regina Casé se emociona no 1º dia de aula do neto
Por Redação - 08/02/20 às 00:02
Regina Casé contou nas redes sociais que viveu grandes emoções na sexta-feira (7). A atriz mostrou o filho, Roque, indo para o primeiro dia de aula no Ensino Fundamental. Em seguida, chorou vendo o neto, Brás, indo a escola pela primeira vez.
"Dia de fortes emoções! De manhã quase morri com Roque indo pro Fundamental e à tarde me acabei de chorar com Brás indo pela primeira vez pra Escola! Ele ficou impressionadíssimo de me ver chorando, mas não deu pra segurar! Muita mudança! Muita emoção! Grandes ritos de passagem, e na sequência uma montanha de cenas arrasadoras da novela pra gravar. Amor de mãe, amor de vó", escreveu, citando o título da novela da qual é protagonista.
Maternidade
Regina Casé é um dos nomes mais conhecidos do Brasil, seja pela apresentação do Esquenta, na TV Globo, seja por seus trabalhos como atriz, também no canal.
A artista ficou 18 anos de hiato na teledramaturgia, voltando às novelas com Amor de Mãe, na qual interpreta Lurdes, uma mãe muito batalhadora, com ela se entregando de corpo e alma, inclusive se confundindo às vezes com a personagem.
“Me confundo mesmo. Minha grande qualidade como atriz é, de fato, ser a Regina o tempo todo. Disponibilizo meu corpo, todos os meus defeitos, todos os meus sofrimentos, todas as minhas alegrias para meu personagem. É tudo junto e misturado”, contou ela em entrevista para versão carioca da Revista 29HORAS.
Durante a conversa, o semblante de cansaço dela ficou nítido, muito por conta da rotina exaustiva de gravações, mas mudou rapidamente na hora de falar da sua atual personagem.
“Estou colocando todo o amor do coração nessa personagem, buscando tudo o que eu já passei como mãe, como mulher. E todas as mulheres que fui conhecendo pelo Brasil. Os gestos, as expressões. É como se eu tivesse um tesouro guardado dentro de mim que posso levar a público”, afirmou.
Antes de assumir o papel, Regina teve uma boa conversa com os dois filhos e o marido, explicando que o tempo dedicado à família ficaria mais curto. Porém, ela vê isso como um momento “muito bonito e compensador”.
“Sou uma ótima mãe. Encho a boca para dizer isso. Eu achava que não seria boa mãe. Sempre me interessei mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade”, declarou ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.