Regina Duarte: ‘Título de Namoradinha do Brasil me aprisionava’

Por - 17/05/15 às 17:27

AgNews

Regina Duarte reviveu grandes momentos de sua carreira no Estrelas de sábado (14). Aos 54 anos de carreira, a atriz está em cena na novela Sete Vidas, interpretando uma homossexual, Esther.

Atualmente casada, Regina disse que hoje te uma nova visão sobre viver ao lado de outra pessoa.

"Eu me casei todas as vezes que me apaixonei. Cada vez eu desvinculo mais casamento de paixão. Toda vez que você encontra um sócio, um parceiro, você casa", comentou Regina durante um bate papo com a apresentadora da atração, Angélica.

 Em uma das cenas relembradas pela loira no programa, a atriz declarava que não conseguia ser feliz sozinha.

 "Nossa, nada a ver comigo hoje esse comentário. Essa era de uma fase completamente carente.  A vida vai fazendo você olhar a vida por um outro ângulo. Porque você andou", disse.

Sobre o título de A Namoradinha do Brasil, Regina Duarte garante que, por muitas vezes, isso a atrapalhou

"Este rótulo me aprisionava a papéis sempre iguais: moça, meiga dependente. Virei escrava".

Outro momento marcante em sua vida foi com a personagem Viúva Porcina, em Roque Santeiro. Regina disse que tal papel a perseguiu até mesmo quando participou da novela Império.

"Como o Chay Suede (com quem a atriz contracena) tinha sotaque nordestino, isso atiçou em mim um sotaque muito familiar, que é o da viúva Porcina. Então, a maior dificuldade era ouvi-lo falando como um nordestino e responder como uma pessoa que morou muitos anos em Portugal", finalizou aos risos.

Regina Duarte comemora nova gravidez da nora Regiane Alves
Regina Duarte brilha na festa da novela Sete Vidas

---


×