Regina Volpato não gosta de ler notícias sobre ela

Por - 18/02/12 às 13:05

Divulgação

Regina Volpato está muito bem no horário matutino da RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque no comando do Manhã Maior. Ela, que já tem anos de experiência na televisão, diz que prefere não ler nenhuma notícia boa ou má sobre seu trabalho. A apresentadora confessa que fica curiosa para saber de tudo, mas prefere manter uma imparcialidade.

“Eu procuro não ir atrás do que falam de mim: se for elogio corro o risco de eu acreditar e começar a me achar e se for crítica, eu vou me chatear. Então fico na minha e trabalho do jeito que acho que tem de ser feito. Dá muita curiosidade, claro que dá! Eu sou super curiosa.”

+ REGINA NÃO TEM MÁGOAS DO SBT

Regina revela que não costumava ler nada desde a época em que estava no SBT, à frente do vespertino Casos de Família.

“Eu só tive noção da repercussão e da avaliação do meu trabalho no Casos de Família quando eu saí de lá. Eu não sabia como era meu trabalho. Eu levantava todos os dias, ia para lá e tentava fazer da melhor forma possível. Se eu estava acertando ou errando, não sei. Eu tento dar o meu melhor. Às vezes é insuficiente, mas o que posso fazer?”

Atualmente ela está com um contrato que vai até julho na emissora de Amilcare Dallevo, marido de sua colega Daniela. Regina informa que não sabe se vai rolar uma renovação, mas diz que gosta de trabalhar no programa.

“Fiz contrato com eles por um ano. O que eu posso falar é que gosto muito de trabalhar lá, fui muito bem recebida, sou bem tratada por todo mundo, meu relacionamento com a Daniela é muito solto e espontâneo. A gente se diverte no programa.”

+ ELA DIZ QUE NÃO É AMIGA DE DANIELA ALBUQUERQUE

Em toda sua história, ela já entrevistou várias pessoas tanto anônimas quanto famosas, mas fica muito encabulada quando é sua vez de ser entrevistada.

“Eu gosto de fazer pergunta e não de responder. Estudei quatro anos para aprender a perguntar. É muito difícil de estar do lado de cá. É tão diferente… Mas não é confortável. É muito diferente.”


×