Regininha Poltergeist volta para casa após internação

Por - 20/08/24 às 15:54

Montagem Regininha PoltergeistReprodução/Instagram

A artista dos anos 90, Regininha Poltergeist, recebeu alta e já voltou para a casa do pai Nelson Soares, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, (20).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela ficou internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde ficou dez dias. Depois, foi transferida para o CAPS II Clarice Lispector e permaneceu três dias. Nas redes sociais, ela afirmou que está na sua residência. “Já estou em casa. Obrigada a todos pela preocupação e orações”, escreveu ela.

Morre avó de Mariana Rios

Regininha contiua seu tratamento do transtorno psicótico com remédios e terá acompanhamento uma vez por semana  à unidade do CAPS para terapia. Em 2022, a artista disse que estava morando num posto de gasolina após ter que sair do apartamento em que morava no Recreio dos Bandeirantes, por não ter condições de pagar as contas.

Regina já sofre com esse transtorno há quatro anos e relata que pessoas “a perseguem e querem matá-la”. Um amigo seu relatou que ela tinha pensamentos fora de si. “Em 2021 e 2022, no auge dos surtos, ela ligava insistentemente para o meu celular relatando os “abusos” que vinha sofrendo, enquanto morava numa comunidade da Zona Oeste. Área dominada pela milícia”.

Na primeira vez, ela disse que havia procurado a polícia, mas eles não acreditaram nela. É que Regininha já tinha estado na delegacia várias vezes, com revelações um tanto fantasiosas. “Eles pararam de ouvi-la, porque perceberam que ela não falava coisa com coisa”, disse um amigo.

Quem é Regininha Poltergeist:

Regininha Poltergeist é uma bailarina que participou de diversos programas de televisão, incluindo Santa Clara Poltergeist”, apresentado por Fausto Fawcett, que ganhou seu apelido famoso. Ela participou do programa humorísitico “Zorra Total” e foi capa de revistas masculinas na época. Além disso, tentou carreira como cantora de funk e atriz pornô.

Regina saiu da casa do pai e começou a morar no Centro do Rio de Janeiro. Nisso, passou a oferecer mensagens por 100 reais e voltou a se prostituir, segundo uma vizinha. Com nada funcionando, ela foi despejada pelos vizinhos e retornou para a casa do pai.

Bruna é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é apaixonada por moda e celebridades. Em seu dia a dia, ama saber um babado e escreve sobre famosos e entretenimento.