Regis Danese expõe dívida antiga de goleiro do Santos

Por - 28/05/2025 - 15:07

Regis Danese e Gabriel BrazãoRegis Danese e Gabriel Brazão - Reprodução/Instagram

O cantor Regis Danese usou as redes sociais para fazer uma cobrança pública ao goleiro Gabriel Brazão, atualmente no Santos. Aos 52 anos, o músico publicou um comentário no perfil oficial do clube no Instagram, alegando que o atleta, de 24 anos, deixou de pagar uma dívida antiga referente ao período em que morou em sua casa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Comentário gerou repercussão

“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU, BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas de você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”, escreveu o cantor.

A publicação repercutiu nas redes, mas Danese apagou a mensagem pouco depois.

Convivência no passado

A relação entre os dois teve início quando Brazão ainda era adolescente. Em uma entrevista concedida à ESPM em 2020, o goleiro revelou que morou na casa de Danese por dois anos, após ser indicado para testes no Cruzeiro.

Val Marchiori tem carro leiloado para pagar dívida milionária

“Eu sou de Uberlândia e o Cruzeiro foi o primeiro time que fiz teste. Um grande amigo meu é filho do cantor Regis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Regis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje, na minha carreira, foi um cara bem importante na minha carreira”, afirmou na ocasião.

Sem manifestação do atleta até o momento

Gabriel Brazão, que defende atualmente o Santos, ainda não se pronunciou sobre a cobrança feita publicamente por Regis Danese. Também não houve resposta de sua equipe sobre os valores mencionados.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais