Regis Danese lança single Natal Em Família

Por - 04/12/20 às 15:00

Divulgação

Nesta sexta-feira (4), Regis Danese lançou a música Natal Em Família, que já chegou acompanhada de um videoclipe. O vídeo já está disponível nas plataformas digitais.

Essa música chega para lembrarmos o verdadeiro significado do Natal, que vai além da ceia natalina e dos presentes. Afinal o Natal comemorado pelos cristãos é para lembrar do nascimento de Jesus Cristo que veio para salvar a humanidade, e nesse mesmo propósito transmitir esse amor ao próximo.

Regis Danese comemora os cinco anos da sua filha Brenda

Para o cantor, a importância de ter a sua família unida, preservando os valores cristãos sempre foi prioridade em sua vida. Durante a sua carreira de sucesso, ele sempre se preocupou em transmitir em suas canções o amor e a gratidão pela família.

Regis explicou que escreveu pensando no verdadeiro sentido do Natal cristão junto a família.

Régis Danese dá sua dica de viagem

“Sempre quando chega a época do Natal, as crianças já induzidas pelos pais e o ser humano em geral, ficam esperando um presente de alguém da família ou de um amigo. Só que a gente esquece que o aniversário não é nosso, é de Jesus! Então que esse Natal seja diferente, vamos  presentear o aniversariante com amor, perdão, atitudes de paz e de uma verdadeira união em família”, afirmou.

A música Natal em Família é interpretada por Regis Danese e tem a participação de toda a família: sua esposa Kelly, os filhos Brenda e Brunno Danese e o irmão Daniel Danese.

Régis Danese: "Minha filha já tem o dom da música"

 

Regis Danese lança música sobre depressão

 

Um dos artistas que estão engajados no Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, Regis Danese decidiu lançar a música Depressão.

Já com um videoclipe, gravado em Minas Gerais e dirigido por Luiz Soufe, a canção é uma bela mensagem de esperança.

“A gente resolveu gravar esse clipe porque, hoje, o índice de suicídio no mundo aumenta a cada ano, os números da OMS são assustadores, a cada 40 segundos uma pessoa tira sua própria vida. Essa enfermidade não escolhe classe social, condição financeira ou crença religiosa, e pensando em tudo isso resolvi produzir essa música. Deus me inspirou e me deu o roteiro, apresentei para o Luiz Soufe e ele captou de forma brilhante cada detalhe daquilo que eu queria transmitir. Essa música será um grande instrumento para ajudar as pessoas a enfrentar esse transtorno”, chegou a declarar Regis.

Régis Danese: “Hoje deixei de falar pequenas mentiras”

 

 

---