“Rejane tinha que ser minha”, afirma Betty Lago sobre Cinquentinha
Por Redação - 03/01/10 às 16:32
Há quase duas semanas do término de Cinquentinha, na Globo, Betty Lago ainda colhe os frutos de Rejane, sua personagem na minissérie. Em conversa com O Fuxico, a atriz comemorou o resultado de seu trabalho.
“Fiquei bastante feliz com o sucesso, tanto do seriado como da personagem. Principalmente com o público que, no final das contas, é o responsável pelo sucesso de qualquer minissérie ou novela”, disse.
A atriz entrou na trama para interpretar o papel que inicialmente foi escrito para Marília Pêra. Mas, afinal, Rejane caiu como uma luva nas mãos de Betty. “Encontrei com a Dira Paes no aeroporto, e ela me disse uma coisa que achei bem interessante: que o personagem vem atrás do ator. E é a pura verdade! Rejane tinha que ser minha. Marília faria lindamente, mas claro que seria outra Rejane”, declarou.
Betty não deixa de agradecer aos diretores, elenco e à equipe da minissérie. “Porém, não posso deixar de repetir e repetir que, sem o trabalho de direção do Wolf (Maya, diretor-geral) e do Cláudio (Boeckel, diretor de núcleo), nada seria igual. Incansáveis, repetiam as cenas até obterem o resultado esperado. Foi um supertrabalho de equipe. Fora que a sintonia entre nós – eu, Marília Gabriela, Susana Vieira e Maria Padilha – foi incrível. Nos ajudamos o tempo todo e demos boas risadas, ao longo das gravações”, contou.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.