Rejeitado no time da escola, Brad Pitt criou sua própria equipe

Por - 14/04/12 às 15:02

Getty Images

Brad Pitt formou seu próprio time de basquete quando não conseguiu entrar para o time da escola, no ensino médio. O ator foi rejeitado no time oficial da Cherokee Middle School, em Springfield, Missouri, em 1977, por isso resolver montar uma equipe só de rejeitados que chamou de Cherokee Rejects.

Brad, então com 14 anos, criou um uniforme para o time e seu pai, Bill Pitt, serviu de técnico dos meninos.

Um dos jogadores do time, Aaron Stull, contou ao Radar Online:

"Nós éramos o Cherokee Rejects. Como não conseguimos entrar para o time da escola, decidimos criar o Cherokee Rejects. A ideia foi de Brad e convenceu seu pai Bill a nos treinar. Ele também escolheu o nome. Não acho que estivávamos preocupados com o fato de termos sido rejeitados, a gente só achou que seria divertido."

+ SHILOH ENLOUQUECE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE COM SUA MANIA DE CHUPAR O DEDO

Brad também admitiu que era péssimo no beisebol.

"É vergonhoso como sei muito pouco sobre o beisebol. Eu e o beisebol não nos damos muito bem. Eu lutei um ano na escola e pratiquei mergulho. Qualquer coisa menos beisebol.

O curioso é que Pitt concorreu ao Oscar de Melhor Ator este ano por sua atuação em O Homem que Mudou o Jogo, onde interpreta o diretor de um time de beisebol que desenvolve um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que faz com que fique entre as principais equipes do esporte, nos anos 80.

---