Remake de A escrava Isaura faz grande sucesso na tevê chilena

Por - 08/01/06 às 10:01

Divulgação/TV Record

A novela brasileira A Escrava Isaura, que foi produzida pela Record em 2005, já briga pela liderança na audiência noturna do canal chileno ChileVisión.

O remake da trama, cuja primeira versão foi ao ar em 1976, estreou no Chile na última segunda-feira, dia 2, causando grande expectativa na emissora pois, em seu primeiro capítulo, a história dirigida por Herval Rossano e protagonizada pela atriz Bianca Rinaldi, conquistou o terceiro lugar na audiência, ao atingir 13,7 pontos das 23h04 às 23h55, horário em que foi exibida.

Já no segundo dia de transmissão, La Esclava Isaura ficou em primeiro lugar, com 18 pontos e picos de 21, às 23h40. No terceiro capítulo, a história da escrava branca atingiu 14,2 quando foi apresentada depois de um debate presidencial.

Entrevistada por telefone pelo jornal local La Tercera, Bianca se emocionou com o sucesso da trama:

"Estou muito feliz que a novela já tenha bons resultados no Chile. No Brasil e em outros países, ela também foi um sucesso", disse Rinaldi em espanhol, explicando ao diário chileno que conheceu aquele país quando foi Paquita da Xuxa.

"Graças à Isaura, agora muitas pessoas conhecem meu trabalho e me respeitam como atriz. Foi o que sempre estive buscando", afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.