Renata Brás curte noite de autógrafos de amigo

Por - 20/07/22

Renata Bras livroDivulgação/@lilianarboleya_fotografia

Na noite da última terça-feira, 19 de julho, Renata Brás foi a mestre de cerimônia no lançamento do livro “Os Novos Desafios do Cérebro”, do Dr. Leandro Teles, na Livraria da Vila, em São Paulo. Além dela, o jornalista Leão Lobo, a apresentadora Patricia Lages, a chef de cozinha Viviane Gonçalves e o ator Guilherme Uzeda.

“O Dr. Leandro entrou na minha vida como médico e depois se tornou um amigo querido por quem tenho muita admiração. Além de ser um baita neurologista e cuidar de mim com muito zelo, é um escritor de mão cheia, seus livros trazem uma linguagem simples e direta que nos ajudam a nos compreender melhor. Ele é um homem cheio de talentos”, comentou Renata.

“A noite de lançamento do meu quarto livro, ‘Os Novos Desafios do Cérebro’, foi incrível. Com uma atmosfera toda especial reunimos amigos, colegas, escritores e artistas dentro da charmosa livraria da Vila. Muita troca afetiva, autógrafos, fotos, reencontros e até um lindo sarau com músicas no estilo voz e violão feita com os convidados. A atriz Renata Brás, minha talentosa amiga, comandou a festa com seu carisma, bom humor e poder de comunicação. Foi perfeito”, declarou o Dr. Leandro Teles.

Atualmente, Renata Brás está em cartaz na sua última semana de apresentações no Teatro Itália (região central de São Paulo) com seu divertido monólogo “A Ciumenta”. As sessões acontecem na sexta às 21h e no sábado às 20h.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.