Renata Ceribelli: “Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer”
Por Redação - 24/08/11 às 10:50
Nos últimos meses, o Brasil acompanhou a luta de Renata Ceribelli contra a balança no quadro Medida Certa, exibido no programa Fantástico, da Globo. Ao lado de Zeca Camago, ela passou a seguir uma rotina saudável, investindo em exercícios físicos e reeducação alimentar. Em conversa com a revista Contigo! desta semana, a jornalista festeja os 11 quilos eliminados em 4 meses de dedicação e confessa que temeu não conseguir emagrecer.
“Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer.”
Casada há 7 anos com o advogado Gustavo Brigagão, Ceribelli estimulou o marido a mudar seus hábitos e secar 17 quilos.
“Dizem que essa é a fase da crise, mas para a gente foi um recomeço. Depois de tudo, estamos mais felizes, mais seguros, e até mais bonitos, claro”, conta Gustavo.
Empolgada com os resultados, a jornalista revela ainda que o esporte uniu ainda mais o casal, que passou a dedicar mais tempo a realizar exercícios juntos.
“E com a autoestima mais elevada, tudo melhora. O casamento melhorou, o relacionamento como um todo melhorou. A nossa parceria e nossa amizade ficou maior. Emagrecer sozinha, sem ele me apoiando, seria chato.”
Já sobre o “peso da idade” – ela está com 46 e o marido com 48 – Renata conclui: “Esse mito acabou para mim! É por causa dessas desculpas que a gente não tenta. Eu me sinto muito melhor depois dos 40, mais segura, mais feliz, me permitindo mais. Fiquei mais leve”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.