Renata Dominguez aparece com look poderoso, após anúncio de gravidez

Por - 23/07/22 às 14:50

Renata Domingez abraçada ao marido, Leandro GleriaWebert Belicio/Agnews

Que gata! Dias depois de anunciar sua primeira gravidez, Renata Dominguez apareceu no Festival de Inverno, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 22 de julho.

Acompanhada do marido, Leandro Gleria, a atriz usou look poderoso: um vestido de decotão, feito em veludo molhado azul escuro, na altura dos joelhos, com alguns apliques de correntinhas. A barriguinha, claro, chamou a atenção por estar em evidência.

Renata Domiposa com o marido, um dia após anunciar a gravidez
Webert Belicio/Agnews

Renata ganhou um beijo mais que apaixonado do maridão, durante o evento. Que família linda!!

Renata Dominguez ganha beijão do marido, Leandro Gleria
Webert Belicio/Agnews

GRÁVIDOS

A família vai aumentar! Renata Domínguez usou as redes sociais para contar que está esperando o primeiro filho com o marido, Leandro Gléria. Com 42, a atriz está realizando um sonho de vida.

“G-R-Á-V-I-D-O-S  Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso!!!!!! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida… E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!!”, escreveu em um post no Instagram.

Leia+: Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é proibida de fazer sexo

“Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe!!”, finalizou.

DESEJO ANTIGO

No começo deste ano, a atriz revelou que estava fazendo tratamentos para engravidar. “Eu estava fazendo tratamento para engravidar, tomando hormônio. Agora estamos tentando de novo, estou vivendo esse momento. Chega uma idade que nosso relógio biológico apita e não tem como fugir dele”, disse em entrevista à Quem.

“Hoje em dia os 40 são os novos 30, mas o organismo não acompanhou essa evolução, então está sendo uma luta, mas espero em breve dar notícias boas em relação a isso porque a gente não desistiu. É um sonho nosso. Estamos esgotando as possibilidades de forma natural, se elas se esgotarem vamos para a FIV. O prazo são os resultados dos meus exames, a hora é agora, eu não posso esperar mais, então estamos tentando tudo”, detalhou na época.

---

Tags:


×