Renata Dominguez revela ter sido portadora da Síndrome do Pânico

Por - 16/07/06 às 14:57

Divulgação / TV Record

Quem pensa que vida de artista é fácil, está redondamente enganado. Em algumas ocasiões, eles têm que estar prontos para atuar, mesmo que não estejam se sentindo completamente em condições. Foi assim que aconteceu com a atriz Renata Dominguez, que será a protagonista da próxima novela das 19h da Record, Bicho do Mato.

Ela teve Síndrome do Pânico, enquanto se preparava para interpretar a Branca, no remake de Escrava Isaura, apresentado pela emissora paulista.

“Foi horrível, mas foi a Branca que me tirou da Síndrome. Eu me foquei tanto no meu trabalho, que acabei superando o problema e acabei completamente curada. Aprendi muito com ela”, conta a atriz a OFuxico.

Aprender com os personagens, aliás, é uma constante na vida da atriz. Ela mesma faz questão de contar que, cada uma das mulheres que interpretou, deixou algo de bom em sua vida.

“A Sol (de Malhação) era eu. Ali, eu tive que aprender a trabalhar como atriz, posicionamento de câmeras, essas coisas. Em seguida, veio a Branca, que literalmente, me tirou da Síndrome do Pânico. Há pouco tempo, foi a Paty Lopo, de Prova de Amor. Aprendi com ela a ser mais leve, e a ver a vida de uma forma mais tranqüila. Agora, com a Cecília, acho que vou me fortalecer um pouco. Ela tem uma energia, uma vitalidade, uma forma de ver a vida, um pouco diferente da minha. É uma mulher decidida, que vai à luta por aquilo que quer, e muito forte”, completa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.