Renata Sorrah aplaude Guida Vianna, no teatro

Por - 12/11/05 às 15:18

Em Senhora do Destino, Renata Sorrah e Guida Vianna viviam como cão e gato. Passado o folhetim, elas se reencontraram na estréia de Guida, no monólogo A Mulher Desiludida, na noite de sexta-feira, dia 11, no Teatro Sesc Copacabana, Rio.

Guida, que viveu a empregada de Renata, a malvada Nazaré, ficou mais do que feliz por estar entre amigos.

“É a primeira vez que faço um monólogo. Sou de grupos, estou acostumada a subir ao palco no mínimo com seis pessoas. Ninguém jamais me deu um teatro, nunca me proporcionou nada e agora tive a oportunidade de fazer um texto lindo, de Simone de Beauvoir. Os amigos prestigiaram e parecem ter gostado, até a Dona Jacaré”, brincou Guida, relembrando o apelido com que se referia à Renata Sorrah na trama.

Recém-chegada de uma temporada de dez dias em Moscou, na Rússia, Renata aprovou a empreitada da amiga.

“Guida esteve ótima, segura e, como sempre, talentosa. Texto de Simone de Beauvoir é sempre uma beleza e ela se saiu brilhantemente”, disse Renata Sorrah a OFuxico.

Malu Valle, que também atuou com Guida em Senhora do Destino, aplaudiu a atriz.

“É um trabalho perfeito para o exercício de uma atriz, exatamente o que a Guida Vianna queria fazer. Achei o texto tocante”, destacou Malu.

Acompanhada pelo namorado, Arlete Salles foi outra estrela que prestigiou o espetáculo.

“Adoro o trabalho da Simone de Beauvoir e sou amiga da Guida, que saiu brilhantemente desse desafio; com louvor”, disse Arlete.

Bia Nunes, Ítalo Rossi, Xuxa Lopes, Bettina Vianny e Juliana Carneiro da Cunha estiveram presentes.

Texto solitário

A Mulher Desiludida traz discursos isolados, situados num mundo onde a felicidade parece só poder existir em pares. Nesse universo, algumas almas ainda se debatem para encontrar essa tal alegria de viver, sós, entre quatro paredes.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.