Renato Aragão: “Bussunda era a voz do povo”

Por - 17/06/06 às 16:22

Divulgação / TV Globo

Como todo o Brasil o humorista Renato Aragão foi pego de surpresa na manhã deste sábado, dia 17, com a notícia da morte de Bussunda, na Alemanha. Ele disse à reportagem de OFuxico, que ainda acha difícil acreditar.

 “A gente esperava qualquer notícia da Alemanha, menos o desaparecimento desse rapaz que, com seu tamanho de gigante e jeito de criança, conquistou o Brasil”, disse Renato.

O ex-trapalhão disse ainda que o povo brasileiro perde, de uma certa forma, uma parte da sua voz, já que considera que o colega, junto com os outros Cassetas, eram a verdadeira voz dos brasileiros.

“Tudo o que a gente via de errado no país, podia ter certeza de que eles iam comentar ou criticar, ou seja, eles davam voz às angústias e as críticas da população, Era a verdadeira voz do povo”, comentou.

Renato, que durante o auge do grupo Os Trapalhões, sofreu com a morte dos companheiros Mussum e Zacarias, também mandou uma mensagem de conforto aos companheiros de Bussunda.

“Eu já vivi uma situação parecida, e a gente perde o rumo. Por isso, eu queria aproveitar para mandar uma mensagem aos colegas dele de grupo. Para que não se deixem abater, e continuem trabalhando. Essa é a melhor forma de homenagear um companheiro como ele. Acho que dessa forma, vão continuar fazendo o Bussunda feliz”, finalizou.

Corpo de Bussunda será velado na sede do Flamengo, no Rio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.