Renato Aragão critica humor atual: ‘Está tudo engessado’
Por Redação - 20/09/14 às 12:08
Renato Aragão é a estrela do Altas Horas deste sábado (20) e chegou pronto para soltar o verbo no palco do programa. Referencia para os humoristas atuais, ele deixa as carícias de lado para fazer uma crítica bastante construtiva aos colegas de trabalho e aprendizes da profissão.
Segundo o líder da trupe Os Trapalhões, o formato está muito travado e precisa de inovação. “Para mim, humor tem que ser engraçado e descontraído. Hoje em dia, está tudo engessado”, pontua, sem citar nomes.
Além disso, Didi também comenta que seu público não mudou, apesar de continuar fazendo trabalhos para as crianças. “Meu público não é mais infantil, as pessoas já estão com uma idade mais avançada. Hoje são as pessoas que eram crianças quando começou a explosão d’Os Trapalhões.”, destaca ao pensar nas quase cinco décadas de carreira.
Renato Aragão e Dedé Santana voltam a contracenar juntos
Renato Aragão e Zeca Pagodinho se encontram em restaurante no Rio
Renato Aragão lança campanha 2014 do Criança Esperança com elenco da Globo
Renato Aragão passeia com a filha Livian pelo shopping
Renato Aragão recebe alta hospitalar após exames de rotina
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.