Renato Aragão é dispensado pela TV Globo, após 44 anos
Por Redação - 30/06/20 às 08:48
Mais uma baixa no elenco fixo da Globo. Após 44 anos na emissora, Renato Aragão foi dispensado pela emissora, encerrando seu vínculo. De acordo com a Globo, o contrato do humorista de 85 anos chega ao fim nesta terça-feira (30) e não será renovado.
Ao colunista Mauricio Stycer, do Uol, Renato afirmou que a dispensa não significa, em absoluto, sua aposentadoria.
"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", disse.
Sem mágoas, o eterno Didi Mocó afirmou que sempre viveu momentos de muita alegria na casa.
"Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela", garantiu.
Ele explicou ao colunista que tudo foi feito em comum acordo.
"Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar".
Renato Aragão comemora retorno de Lívian com vídeo no TikTok
Renato Aragão fala de quarentena e revela se iria para o BBB
Renato Aragão é ovacionado ao vencer Meus Prêmios Nick 2019
Várias dispensas
Este ano, atípico em diversos sentidos, vários artistas foram surpreendidos com a demissão. Stênio Garcia foi um dos que mais sentiu a dispensa. O veterano ator afirmou não ter reserva financeira para se manter.
A lista de dispensados tem ainda Miguel Falabella e Zeca Camargo (que estariam em negociação com a Band), além de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador, José de Abreu, Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, o autor Aguinaldo Silva, entre outros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.