Renato Aragão estampa capa da revista PODER

Por - 14/11/2017 - 23:00

Divulgação/Daryan Dornelles

Antônio Renato Aragão, ou simplesmente Didi, como ainda é chamado, ficou eternizado no mundo do humor por seu papel em Os Trapalhões, nos anos 70. Aos 82 anos, com cinco filhos, mais de cinquenta filmes, milhões de fãs e uma biografia prestes a ser lançada, o humorista estampa o ensaio da revista PODER de novembro.

Difícil acreditar, mas o ator tem pavor de ser chamado pelo nome do personagem mais famoso de sua carreira, mas confessa que gostaria de ser Didi na vida real.

..

“Eu trabalho muito, sou responsável. E também discreto, tímido, avesso a badalações. O Didi, não. É irresponsável, fanfarrão, debochado. Eu não sou assim. Até gostaria, mas não sou”, brinca.

Sobre a nova geração do humor, Renato afirma que Leandro Hassum é o mais talentoso. E ainda admite que não teria talento para fazer stand-up comedy, defendendo a renovação do humor atual.

“Precisamos saber a medida do humor. O mundo mudou. Não há mais espaço para humilhar negro, pobre, nordestino, feio, gordo. É covardia”, comenta.

Renato Aragão estampa capa da revista PODER

Renato Aragão estampa capa da revista PODER

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.