Renato Aragão: “Não escreveria minha biografia”

Por - 16/12/09 às 14:32

Edison Vara/PressPhoto
No dia 13 de janeiro, Renato Aragão comemora os 50 anos de Didi Mocó. E boas lembranças do personagem mais querido do imaginário infantil dos brasileiros, não lhe faltam. Contudo, Renato não pensa em escrever sua própria história.

Segundo o humorista, sua trajetória tem tantos detalhes que precisaria escrever diversas obras.

“Eu não faria, mas talvez outra pessoa poderia fazer por mim. Tem muita gente que tira proveito de trabalhos como esse. Não sou contra a atitude do Roberto Carlos, por exemplo (o cantor vetou a venda de sua biografia não-autorizada). O cara chega lá e pode contar besteira. Talvez, com acompanhamento, eu faria. Se eu contar minha história, um livro só vai ser pouco”, disse Renato a O Fuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.