Renato Aragão sente falta da liberdade de texto em seu humor

Por - 23/03/10 às 12:25

Edison Vara/PressPhoto

Famoso por suas trapalhadas no extinto Os Trapalhões, Renato Aragão revelou que sente falta das besteiras que falava, na época em que o programa estava no ar:

“Sinto muitas saudades daquela época. Hoje em dia, o cerco está se fechando. Antigamente, o programa tinha um pouco de racismo e mau exemplo, mas não era nada agressivo, tudo era visto como uma grande brincadeira. Agora não podemos fazer críticas a nada, nem a gordo e nem a feio, porque isso vira polêmica e antigamente a gente podia. E nós não fazíamos nada para ofender ninguém e todos aceitavam na boa. Tive que acompanhar as mudanças e exigências da sociedade, mas confesso que sinto falta do ‘politicamente incorreto’”, declarou Renato.

O ator volta à tela da Globo, no domingo (4), ao meio-dia, com um novo programa: As Aventuras do Didi, para abrir as comemorações dos 50 anos de sua carreira.

 
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.