Renée Zellweger relembra de boatos cirúrgicos: ‘ Fiquei triste’

Por - 04/09/19 às 20:10

Reprodução/Instagram

Renée Zellweger  falou à revista New York sobre o difícil momento que viveu quando a imprensa começou a especular sobre sua aparência física e suas supostas cirurgias estéticas.

A atriz, que deu um tempo na atuação entre 2010 e 2016 para cuidar da saúde e da vida privada, justificou que usou esse tempo 'para se concentrar em seu bem-estar'.

"Eu não estava saudável. Eu não estava me cuidando. Eu era a última coisa na minha lista de prioridades", relembra.

"[Meu terapeuta] reconheceu que passei 99% da minha vida como pessoa pública e apenas uma migalha microscópica de uma fração da minha vida real… eu precisava não ter nada para fazer, não saber o que ia fazer pelos próximos dois anos. Eu queria me permitir alguns acidentes. Tinha que haver um pouco de silêncio para as ideias entrarem", comentou.

Renée também falou sobre os rumores de cirurgia plástica que surgiram em 2014, indicando que isso a deixou mal.

"Como se isso de alguma forma fosse um reflexo do seu caráter – se você é uma boa pessoa, uma pessoa fraca ou uma pessoa autêntica… e a implicação de que, de alguma forma, eu precisava mudar o que estava acontecendo porque não estava funcionando", continuou.

"Isso me deixou triste. Eu não olho para a beleza dessa maneira. E eu não me penso assim. Eu gosto da minha estranheza peculiar, da minha mistura de coisas fora de ordem… Fui contratada usando jeans e botas de caubói com meu cabelo bagunçado. Comecei a trabalhar assim. Não precisei mudar para trabalhar. Então, por que de repente estava tentando me encaixar em algum molde que não me pertence?".

---