Repaginada, Cláudia Rodrigues inicia temporada de A Diarista

Por - 25/03/06 às 13:00

Divulgação / TV Globo

Marinete mudou, está com cabelos menos rebeldes e só. Sua intérprete, essa sim, deu uma repaginada geral no visual.

Ao dar entrada na Clínica Santé, em São Paulo, para corrigir uma cicatriz nos seios, resultado de uma cirurgia na adolescência para diminuí-los, Cláudia Rodrigues tinha 50 kg. Ao sair, além de ter se livrado da cicatriz, ganhou uma prótese de 90ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração na barriga.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, ela conta sobre as novidades.

“Marinete já está no meu sangue. O que mudou foi o que os autores, diretores e eu mesma emprestamos para a personagem, ao longo desses anos. São coisas que surgem no dia-a-dia das gravações. O cabelo dela deu uma clareada e os cachos estão mais definidos, tive que frizar o meu, pra ficar mais legal com a peruca".

"Há 20 anos, eu tinha diminuído o seio, quando esse negócio de silicone não era essa mania. Sempre odiei, porque a cicatriz não ficou legal. Quando a gente está numa mesa de cirurgia, tem aquela sedução: já que você está aqui, com anestesia, deixa eu dar uma mexidinha ali. Ia dizer que não? Claro que aceitei e, nessa, coloquei 90 ml de silicone, o menor tamanho que existe, e para mudar de vida, já que dói muito, fiz lipo na barriga”, conta a atriz.

Clima cordial nos bastidores

Cláudia fez questão de dizer que, em sua terceira temporada, A Diarista se destaca pela boa interação entre o elenco. Os rumores de que ela e Dira Paes não se entendem, não passam de intriga, garante a intérprete de Marinete:

“Volta e meia inventam essa história de que eu e Dira não nos falamos. Onde se faz sucesso, tem sempre alguém pra apedrejar. Qualquer coisinha que se fale, vira motivo de fofoca, desvirtua totalmente. Foi mentira, quando disseram que houve esporro e mal-estar da direção, porque fiz a cirurgia e teria atrasado as gravações".

"É muito chato, tem semanas que passo sem ler uma linha sequer de jornal. Sei que, no dia seguinte, estará embrulhando peixe na feira"…, brinca.

Cláudia ainda se defende das acusações de que seria uma pessoa difícil de lidar e, muitas vezes, grosseira com os fãs. Ela garante que o bom humor é sua marca, perto e longe das câmeras.

“Deus está vendo, eu sou honesta, estou fazendo o meu trabalho. Não sou difícil. Tenho essa fama, mas todo mundo que me conhece, no final fala que eu sou legal. Dou tempo ao tempo. Sou bem humorada sempre. Quando não estou bem, não saio de casa. Fico muito irritada, quando alguém da classe maltrata fã. Posso estar fazendo o que for, até comendo. Largo tudo para dar atenção. Não existe a possibilidade de eu maltratar uma pessoa”, assegura.

Doméstica conselheira

No episódio gravado na tarde de sexta-feira, dia 24, no Projac, zona oeste do Rio, Marinete é contratada para ser babá de Verônica (Ilana Kaplan), uma terapeuta especializada em tratamento anti-tabagista que não consegue largar o cigarro. A missão da diarista é impedir que sua patroa fume, custe o que custar. E acaba saindo caro para ela.

A terceira temporada de A Diarista começa dia 4 de abril, com direção geral de José Alvarenga Junior e direção de Luciana Oliveira.

Dirá Paes, Helena Fernandes, Serjão Loroza e Cláudia Mello continuam no elenco fixo.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.