Repórter da Globo é assaltado e agredido antes de cobertura da São Silvestre

Por - 31/12/13 às 17:26

Reprodução/TV Globo
Bruno Laurence passou por momentos adversos enquanto se dirigia para a cobertura da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, nesta terça-feira (31). O repórter do Globo Esporte relata que, além de terem lhe agredido, vândalos levaram equipamentos.
 
“Levaram bens materiais (recuperaremos) me bateram e ao me reconhecerem como o cara do Globo Esporte piorou. Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda é bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz”, contou.
 
Durante a ocorrência, Bruno ouviu ameaças em função da emissora em que trabalha. O jornalista diz que as frases “Mata que é da Globo!” e “Mata o maluco do Globo Esporte!” não lhe vão sair da cabeça.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.