Repórter da Globo é empurrada por vândalos durante matéria ao vivo. Vídeo!

Por - 31/10/11 às 13:50

Reprodução

Monalisa Perrone levou um baita susto no início da tarde desta segunda-feira (31), enquanto falava para o Jornal Hoje, ao vivo.

Durante o Jornal Hoje, os âncoras Evaristo Costa e Sandra Annenberg chamaram o link ao vivo da jornalista Monalisa Perrone, diretamente da frente do Hospital Sírio-Libanês – onde o ex-presidente Lula fazia quimioterapia naquele momento – para passar um boletim médico, quando dois homens, aparentemente sem motivo, atacaram a repórter e interromperam a transmissão.

Nas imagens é possível ver os vândalos atrás da repórter se aproximando correndo e gritando frases como “me derrubaram aqui, ó” e “mais uma semana”, até que o áudio foi cortado pelo técnico de som da emissora. José Roberto Burnier, que estava ao lado ficou sem entender o que se passava no momento e fez cara de assustado.

A transmissão foi interrompida com imagem para o estúdio e Sandra, abismada, lamentou o ocorrido.

Logo depois, os apresentadores voltaram a chamar o link e Monalisa, ainda muito abalada pelo susto, disse que estava nervosa com o ocorrido e que ficou sem entender a atitude dos homens. Após pedir desculpas, ela passou o microfone para Burnier continuar a transmissão.

Veja o vídeo:

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.