Repórter da Globo é seqüestrado, em São Paulo

Por - 12/08/06 às 14:11

Na manhã deste sábado, dia 12, o repórter Guilherme Portanova e o auxiliar técnico Alexandre Calado foram levados por dois homens armados. Segundo testemunhas, eles foram vistos pela última vez numa padaria da zona sul de São Paulo, próxima à sede da TV Globo, no Brooklin. Ao que tudo indica, trata-se de um seqüestro.

 

Ainda segundo informações de testemunhas, o carro da equipe foi abandonado.

A assessoria da Globo enviou comunicado sobre o incidente. Confira na íntegra:

“A TV Globo informa que o repórter Guilherme Portanova e o auxiliar técnico Alexandre Calado foram vistos por volta de oito horas da manhã em uma padaria, na zona sul de São Paulo, perto da sede da TV Globo. Testemunhas disseram que eles foram levados por dois homens armados. O carro e o equipamento da televisão não foram roubados. A polícia investiga a possibilidade de seqüestro.

Assim que tiver mais informações, a Central Globo de Comunicação manterá toda a imprensa informada.

Central Globo de Comunicação São Paulo, 12 de agosto de 2006”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.