Repórter do SBT, Karyn Bravo conta detalhes de seu sequestro

Por - 10/11/12 às 01:00

Agnews

A jornalista do SBT Karyn Bravo sofreu um sequestro relâmpago juntamente com seu marido, André Loureiro, no final do mês de setembro. Ela compareceu aos bastidores do 15º Teleton, no SBT, em São Paulo, e contou para O Fuxico um pouco do horror que passou nas mãos dos bandidos.

"Nós sofremos um sequestro relâmpago. Foi um pânico na hora, um medo de saber se vai sair viva da situação e o que importa é que levaram tudo e a gente ficou, estamos bem, bola pra frente! Levaram joia, dinheiro, bolsa… coisa que a gente trabalha e recupera! A gente estava indo para uma festa de uma revista."

Sobre o Teleton, ela falou que é um grande prazer participar desta festa e que é uma tradição de família, já que sua mãe já foi voluntária da AACD.

"Eu tenho muito orgulho de participar deste projeto. Desde o começo faço parte desta festa e é um exemplo que eu trago de casa. A minha mãe foi voluntária do SBT durante quase 10 anos e sempre gostei do trabalho que a AACD fez e sempre dei muito valor. Foi importante para a nossa família. Espero que todo mundo participe, faça sua doação e compreenda a importância do Teleton."

 

ESPECIAL: TUDO SOBRE O TELETON 2012

Agnaldo Timóteo sugere que Silvio Santos seja Presidente da República
Astrid Fontenelle fala sobre mães e filhos no Teleton
Adriane Galisteu usa vestido de Hebe Camargo na abertura do Teleton

---