Repórter é agredido por torcedor do Flamengo no Maracanã

Por - 22/05/23 às 09:49

Vitor ChicarolliRepórter Vitor Chicarolli - Reprodução/Instagram

O repórter Vitor Chicarolli, do portal Meu Timão, foi agredido após a partida entre Flamengo e Corinthians, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, após a vitória do time rubro-negro. Em relato, Chicarolli explicou que o motivo da agressão teria sido o fato de “não ter comemorado o gol do Flamengo” no minutos finais da partida.

“Fui covardemente agredido por um torcedor do Flamengo nas tribunas do principal estádio do Rio de Janeiro. Logo após o apito final, me surpreendi com um forte tapa na nuca. Quando olho para trás, um homem com a camisa rubro-negra estava com o dedo no meu rosto e me xingando de tudo que vocês podem imaginar. O principal questionamento desse torcedor foi o fato de eu não estar comemorando a vitória do time carioca. Imagino que seja óbvio, mas é bom ressaltar: a imprensa não tem nenhuma obrigação de comemorar um resultado ou qualquer outra situação durante os 90 minutos de um jogo de futebol”, disse em relato.

Leia+: Vinicius Júnior ameaça deixar o Real Madrid após caso de racismo

O jornalista ainda afirmou que colega jornalistas do Rio de Janeiro dizem que as confusões são “normais” em jogos no Maracanã e contou que um policial ofereceu apoio antes de a bola rola, caso acontecesse algo, mas, quando foi agredido, não viu nenhuma autoridade por perto.

“Antes mesmo da bola rolar, inclusive, um policial do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE) veio conversar com os jornalistas presentes no local para dar suporte caso houvesse algum tipo de incidente com torcedores. No momento em que fui agredido, porém, não encontrei nenhum policial ou segurança por perto”, afirmou.

Leia+: Vini Jr. é alvo de racismo durante jogo do Real Madrid, é expulso e presidente Lula exige providências

Por fim, Vitor Chicarolli disse que pretende voltar ao estádio do Maracanã, mas para apenas exercer o seu trabalho.

“Meu intuito aqui não é generalizar a torcida do Flamengo, apenas relatar a minha péssima experiência em um dos principais estádios do país. Desejo voltar ao Maracanã, mas para exercer meu trabalho com respeito e tranquilidade”, finalizou.

Leia+: Famosos se solidarizam com Vini Jr. Ministério da Igualdade Racial vai notificar autoridades espanholas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais