Repórter Sandra Moreyra, da Globo, morre aos 61 anos

Por - 10/11/15 às 15:48

Reprodução

Nesta terça-feira (10), segundo o site G1, da Globo, a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, morreu no Rio de Janeiro. A repórter tinha 61 anos e lutava contra um câncer.

Com 40 anos de carreira, Sandra Moreyra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país como a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia com Césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a Rio-92, a chacina de Vigário Geral e a ocupação do Complexo do Alemão.

Em outubro, a jornalista anunciou no Twitter que descobriu que estava novamente com câncer. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, postou.

Vale lembrar que Sandra começou a carreira na Globo em Minas Gerais, na década de 1980, e logo depois, voltou para o Rio de Janeiro e passou a fazer reportagens para o RJTV, Jornal Nacional, Globo Repórter e Bom Dia Brasil. Entre 1999 e 2004, atuou na GloboNews na parte gerencial e administrativa do jornalismo.

Repórter da Globo, Sandra Moreyra, necessita de doação de sangue

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.