Representante de Colin Farrell dá sua versão sobre overdose

Por - 13/12/05 às 12:20

Grosby Group

O relações-públicas do ator irlandês Colin Farrell informou, por meio de um comunicado, que o ator de Miami Vice está em reabilitação, mas não comentou nada sobre a overdose de drogas que Colin sofreu no Uruguai, na sexta-feira passada.

Segundo seu representante, o ator está hospitalizado em uma clínica, que preferiu não identificar, "devido a um esgotamento físico e a sua dependência em medicamentos para dor".

Supostamente, Farrell estava tomando um forte remédio prescrito por seu médico para controlar as dores decorrentes de uma lesão dorsal.

"Nenhum outro comentário será feito durante esse período", avisou o representante de Colin.

A notícia

Segundo a imprensa mexicana, o ator Colin Farrell precisou ser internado de emergência no Uruguai na sexta-feira, dia 9, após sofrer uma overdose provocada por drogas.

O ator está naquele país rodando cenas finais do longa-metragem Miami Vice e foi levado para um hospital local para passar por uma desintoxicação.

Os médicos que o atenderam explicaram que encontraram em Colin vestígios de maconha, cocaína e outro tipo de entorpecente que não foi identificado. Informaram que, felizmente, ele superou a overdose.

Curiosamente, em Miami Vice, Farrell interpreta o policial anti-narcóticos Sony Crockett.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.