Representante de Paris Hilton nega que ela tenha feito gesto nazista

Por - 27/07/10 às 20:50

Reprodução
Paris Hilton, herdeira de hotel, estava em uma festa de barco em St. Tropez, no Sul da França, quando fez o famoso gesto nazista e colocou o dedo no lábio superior para fazer de conta que era o falecido ditador da Alemanha, Adolf Hitler, que tinha um bigode. 
Paris estava usando um chapéu militar vermelho quando bateu continência. 
"Ela levantou o braço e colocou o dedo no lábio superior, do jeito que muitas pessoas já fizeram no passado para zombar de Hitler. Mas talvez não era isso que ela estava tentando fazer", disse um observador. 
No entanto, o representante de Paris negou que ela estava tentando se referir ao partido Nazista, que foi responsável pela morte de milhões de judeus durante o Holocausto. 
Um representante da socialite de 29 anos disse em um comunicado oficial: "Ela estava dançando e se divertindo de braços levantados, ela sempre dança assim e estava coçando o rosto quando foi fotografada. Essas fotos de Paris foram mal interpretadas. Ela não estava se referindo a Hitler". 
"O chapéu não era um chapéu comunista, era um chapéu miltar de um clube. Metade da sua família são judeus e muitos dos seus amigos também. Essas alegações a magoaram bastante", finalizou o representante.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.