Restart faz último show em São Paulo na despedida dos palcos
Por Andreia Takano - 21/10/24 às 21:00
Atenção fãs! O Restart prepara uma noite especial em seu show de despedida do público paulista no próximo sábado, 26 de outubro, no Espaço Unimed.
Com Pe Lanza (vocais e baixo), Pe Lu (vocais e guitarra), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra), a Restart é uma das maiores bandas dos anos 2000, que inovou o cenário do rock nacional com músicas que falam de uma maneira diferente sobre sentimento ao englobar muita cor e agitação, estilo que ficou conhecido como “happy rock”.
Mavie surge usando uniforme igual ao do pai, Neymar
O público vai poder vivenciar tudo o que foi preparado pela Restart para esta noite especial, que promete muita emoção e surpresas, além de incluir releitura de hits, gravação de momentos do show para integrar um futuro conteúdo audiovisual e de experiências exclusivas. Os sucessos dos quatro álbuns de estúdio da banda (“Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”), que foram lançados entre 2008 e 2015, estarão presentes por meio de hits como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e “Pra Você Lembrar”. Haverá ainda aquelas músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como “Esse Amor em Mim”, “Poesia” e “Nosso Verão”.
Conforme comunicado em 2023, o quarteto se reuniu após 8 anos para fazer a aguardada despedida dos palcos – ao atender os pedidos dos fãs -, por meio de uma turnê que passou por várias capitais do Brasil. Após a apresentação em São Paulo, o show que fecha a tour acontece no Rio de Janeiro, no dia 2 de novembro, após adiamento por motivos de orientação médica quanto a saúde de um dos integrantes, Pe Lanza, que apresentou um quadro de broncopneumonia bacteriana e H1N1.
Preocupados com o bem-estar social, a Restart também adotou a prática de contar em todos os shows com a modalidade de Ingresso Solidário, onde os fãs podem garantir o seu ingresso com desconto ao levar 1kg de alimento não perecível.
Mais de 13 toneladas de alimentos foram arrecadadas até agora e distribuídas para instituições locais ou causas maiores, como as ações em prol das vítimas das tragédias climáticas vividas pela população do Rio Grande do Sul neste ano.