Resumo de novela – Avenida Brasil: Nilo morre nos braços de Nina
Por Redação - 27/04/20 às 07:00
Segunda-feira – 27/04 – Nilo morre nos braços de Nina
Nilo morre nos braços de Nina. Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro. Verônica, Noêmia e Alexia se encontram na casa de Jimmy.
Capítulo anterior de Avenida Brasil
Sexta-feira – 24/04 – Nina decide investigar Santiago
Nina e Jorginho acreditam na inocência de Lucinda. Diógenes apresenta Suelen como chefe de torcida do Divino. Darkson muda o visual para agradar Tessália. Alexia e Noêmia decidem abandonar Cadinho. Cadinho descobre que está perdendo suas mulheres para Jimmy. Jimmy pede Verônica em namoro.
Zezé pede desculpas a Nina e conta que Janaína fugiu. Santiago diz para a família de Tufão que Lucinda matou a mãe de Carminha. Nina e Jorginho não caem no jogo de Santiago. Lucinda é encarcerada. Carminha ameaça entregar Santiago para a polícia. Nina decide investigar Santiago.
Avenida Brasil foi a novela escolhida para ser reprisada No Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. A trama foi escrita João Emannuel Carneiro com direção geral de José Luiz Villamarim e Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington e foi ao ar, originalmente, de 26 de março a 29 de outubro de 2012.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.