Notícias às 21:00

Reunião especial de ‘Friends’ ganha data de estreia

Reprodução/Instagram

Os fãs do seriado "Friends" podem comemorar, pois o reencontro finalmente vai acontecer! Após diversos adiamentos devido a pandemia do coronavírus, o episódio especial de "Friends", que celebra os 25 anos da série, ganhou uma data oficial de estreia.  A HBO Max divulgou um teaser em que os famosos seis amigos caminham lado a lado, e anunciou quando a homenagem irá ao ar nos Estados Unidos: dia 27 de maio.

No Brasil, o episódio ainda não tem data para chegar, já que o serviço de streaming da HBO Max ficará disponível apenas em junho no país. Na homenagem, artistas como Justin Bieber, BTS, Lady Gaga, David Beckham e outros importantes nomes irão fazer participações especiais, além de também outros personagens da série.

Ao que tudo indica, o especial irá contar com declarações e memórias dos atores acerca de todo o tempo que compartilharam juntos gravando a série que é tão querido por milhares de fãs no mundo todo. Estima-se que o elenco principal (Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney CoxDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry) irá receber em torno de US$3 milhões de dólares pelo projeto. Pouca coisa, hein?

E aí, ansiosos? 

Atriz de Friends posta foto rara do filho em seu aniversário

 

A ex-atriz de Friends, Lisa Kudrow, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto inédita de seu filho Julian. Dificilmente a intérprete de Phoebe Buffay posta detalhes de sua vida privada, mas desta vez ela quis homenagear seu único filho em seu aniversário de 24 anos.

Lisa postou uma captura de tela dos dois conversando por Facetime, e outras imagens do belo Julian.

As fotos tiveram quase 800 mil 'likes' e muitos comentários elogiando a beleza do herdeiro de Friends.

E o rapaz, que está se tornando ator, já abriu seu Instagram para o público e conta agora com mais de 29 mil seguidores na plataforma.

"FaceTime com meu menino para dizer Feliz Aniversário!!", escreveu a atriz.

 

Julian Murray Stern é fruto de seu casamento com o empresário e executivo de marketing Michel Stern, com quem ela se casou em 1995.

Justin Bieber atuará em Friends

Justin Bieber vai fazer uma pequena aparição na reunião de 'Friends', segundo confirmou o jornal inglês The Sun on Sunday.

De acordo com fontes da publicação, o cantor de 27 anos foi convencido pelos produtores do programa a usar a famosa fantasia de batata 'Spudnik' de Ross Geller em um episódio que está por vir, enquanto o programa icônico faz seu esperado retorno.

"Justin se sentiu honrado em estar envolvido e não se importou de participar usando uma fantasia ridícula. Foi tudo conduzido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin acertou em cheio.", revelou um informante.

Justin Bieber revela o único lugar do corpo que nunca fará tatuagem

No episódio, Justin vai atuar ao lado dos protagonistas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, que reprisaram seus papéis na sitcom de sucesso.

Não se sabe mais detalhes do papel do ator no programa.

Um episódio especial dará início à reunião do elenco, na nova plataforma HBO MAX, que estreia em junho no Brasil.
 

Notícias Relacionadas