Réveillon: São Pedro colabora em diversos pontos do país

Por - 30/12/05 às 08:14

Diferente do que aconteceu na noite de Natal, quando um temporal desabou sobre o Rio de Janeiro, São Pedro deve dar a sua colaboração na virada de 2005 para 2006.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia não deve chover na orla carioca, onde as festas de réveillon são sempre as mais concorridas, como em Copacabana, onde são esperados mais de 2 milhões de pessoas.

O Instituto Nacional de Meteorologia informa que a tendência é de tempo bom no Rio até domingo (1º de janeiro), com possibilidade de chuvas isoladas ao entardecer. Pode haver pancadas de chuva na tarde de sábado, 31 de dezembro, na Região Metropolitana, mas é bem provável que não chova na orla.

Réveillon em São Paulo

Já em São Paulo, no último dia do ano faz muito sol e calor. O Instituto Nacional de Meteorologia afirma que o tempo ficará aberto, mas com nuvens.

Demais regiões

O calor e a alta umidade causam pancadas de chuva a partir da tarde. Durante a festa de réveillon há previsão de chuva passageira nas praias do litoral norte de São Paulo.

Nas demais regiões, o clima será de sol forte e muito calor, porém, existe previsão de pancadas de chuva no fim do dia. A diferença ocorre no sul. Por lá, o avanço de uma frente fria deve provocar pancadas de chuva no sábado e domingo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.